Eu sou Kryon do Serviço Magnético.
A médium Sabine Sangitar pediu-me para vos contar tudo sobre a minha origem, a minha criação e o Universo de onde venho.
Talvez já saibam que venho de um Universo chamado "Quadril 5". "Quadril 5" é um Universo Magnético. O magnetismo puro que ali existe não permite que a energia se torne densa. A missão principal de "Quadril 5" é a de emitir magnetismo aos outros Universos e regular a cintura magnética que todas as galáxias possuem. "Quadril 5" é o Universo mais antigo.
Talvez você já tenha ouvido falar de Buracos Negros. É importante saber que todos os buracos negros foram criados ao mesmo tempo que as Galáxias e que ambos são partes fundamentais e integrantes da Construção Cósmica. Cada Universo é auto-criado. O "Primeiro Universo Central" é o mais jovem, do ponto de vista de "Quadril 5", mas com as suas inúmeras experiências também é o mais interessante. Mas antes de darmos mais informações sobre o "Primeiro Universo Central", quero regressar à minha própria criação.
Os meus pais cósmicos possuem nomes vibratórios: Adamis e Adamea. Eles já criaram 48 Entidades de Luz no campo magnético. No nosso Universo "Quadril 5" não existem Anjos, nem Mestres Ascensos. No nosso Universo só são criadas as Luzes Magnéticas que durante os anos de luz, criam Aspectos de si mesmas. A estes Aspectos chamamos Nunis.
Os Nunis têm a Missão de chegar aos Buracos Negros, fazer um scan, uma análise aos braços magnéticos das outras galáxias e transmitir as informações a "Quadril 5". A missão das Luzes Magnéticas criadoras é produzir magnetismo e abastecer todas as galáxias. No fundo poderia dizer-se que somos Técnicos que servimos a Grande Fonte Divina.
Por favor, imagine que um grupo de Nunis comunicou a "Quadril 5" as seguintes informações: “O Primeiro Universo Central pede ajuda devido ao desvio da Rede Espiral Magnética. Em muitos planetas a energia está a tornar-se densa. A Rede Magnética da Galáxia já não está em ligação directa à Rede Magnética de outros planetas. Pedem que venham especialistas solucionar o assunto.”
E desta forma foi eleito Kryon para que viesse ao "Primeiro Universo Central". É importante saber que quando Entidades Estrangeiras entram numa galáxia diferente, sempre se efectiva, em primeiro lugar, uma fusão para que as energias se harmonizem. Por esta razão fundi-me com um Cortejo de Anjos. E nesse momento converti-me em “Kryon e o Cortejo”.
A minha primeira missão foi analisar a Rede Magnética que se tinha desviado. Por toda a galáxia passa uma rede magnética. Os eléctrons que se movem a uma elevadíssima velocidade por toda a galáxia, iluminam o campo magnético. A força é sentida de forma vertical e os eléctrons formam-se em vias espirais ao redor das linhas do campo magnético. O movimento do campo magnético resulta da movimento em direcção à polarização. Onde o campo magnético é mais forte, é onde também existe a energia mais intensa.
Quero deixar aqui um comentário aos cientistas entre vós que muitas vezes não têm em conta os campos magnéticos que existem no universo. A maioria dos processos cósmicos não podem ser descritos correctamente sem tomar em consideração o campo magnético.
Dei início ao meu trabalho examinando a rede magnética do "Primeiro Universo Central" e de todos os seus planetas. Tinham sido afectados numerosos planetas pelo desvio da rede magnética, todavia o campo magnético mais afectado havia sido o do Planeta Terra. O campo magnético da Terra já não estava em harmonia com o campo magnético do "Primeiro Universo Central".
Este facto teve como consequência directa que a energia em todo o vosso planeta começou a tornar-se mais densa, criando um campo energético próprio na Terra. Desta forma foi possível produzir-se a Dualidade. Os habitantes do planeta Terra recebiam cada vez menos energia magnética de "Amor da Fonte Divina" e sentiam-se cada vez mais isolados, até que finalmente se esqueceram completamente quem eram.
Enquanto que nos outros planetas foi suficiente voltar ajustar a rede magnética, no planeta Terra teve que se construir uma rede completamente nova. Isto é o que Kryon tem feito. Depois deste trabalho ter sido concluído, Kryon começou a realizar um novo ajuste da Rede Magnética. Isto teve grandes efeitos sobre o planeta e os seus habitantes porque as pessoas voltaram a começar a sentir muito rapidamente a sua conexão Divina. Desta forma Kryon havia completado a sua missão, pelo que recebi um raio de cor Dourada pelo meu trabalho.
Foi pedido a Kryon que permanecesse no "Primeiro Universo Central" para poder ajudar o planeta Terra na Ascensão. E esta é agora a missão de Kryon, continuar a realizar os ajustes na Rede Magnética e, adicionalmente, ajustar os campos magnéticos das pessoas que possuem esta intenção para que possam suportar a Nova Energia.
Além disso, Kryon envia energia magnética de Amor em abundância para o planeta Terra para acelerar a Ascensão e possibilitar às pessoas que vivenciem a Ascensão da Terra.
Ao mesmo tempo Kryon transmite as últimas mensagens através de diferentes médiuns - todos têm uma coisa em comum, devido aos seus aspectos criados parcialmente no universo magnético, estes médiuns possuem um canal magnético especial para poder receber as mensagens de Kryon.
A médium Sabine Sangitar também tem um canal magnético e Kryon utiliza este canal para transmitir as mensagens.
AN´ANASHA.
Canal: Sabine Sangitar / www.escuelakryon.com
Fonte: Luz de Gaia
Tradução: Sandra Sherin Veronese de Jesus - [email protected]
Lúcia Maria Lima La Rosa contato - [email protected]
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
Texto adaptado por "Luar de Paz" - Junho de 2020