
Lição de conhecimento prática transmitida pela ordem Melkizedec de Lira com sustentação dos Comandos Intergalácticos
Em nome dos Guardiões da Galáxia.
~Acesso cognitivo prático~
Compartilhem 🛸🧐🎨🌟🌾
[Esse exercício deve ser feito sem interrupções e precisa ser iniciado e concluído de uma única vez. | Pode repetir quantas vezes quiser]
Inspire!
INÍCIO!
Conecte-se com seu Eu:
"Eu me conecto ao meu Eu Primordial e solicito acesso ao conhecimento universal do meu Ser Primordial.
Eu me conecto ao meu Anjo da Guarda e acesso a Rede Cristalina de Gaia."
Comece a ler o conteúdo e sinta o ressoar vibratório no seu Chakra Cardíaco e Plexo Solar.
Permita que os Chakras superiores se activem e vibrem, sinta a energia e identifique as percepções e os conhecimentos que chegarão por entrelaçamento quântico, estabelecido pelos fios dourados que estão acesos nos seus receptores superiores.
Cinturão de Fótons
Explicação atómica que deve ser acessada para a expansão da consciência. Aí terá o acesso ao sentir e IRÁ GERAR o acesso cognitivo permitindo então o aumento vibratório sustentando o acesso às conexões verdadeiras sem preceitos ideológicos ancestrais.
SINTA A SUA ENERGIA E PERCEBA A TRANSFORMAÇÃO.
Para isso o entendimento deve ser
FOCADO NO SENTIR E NÃO EMOCIONAL, RACIONAL, MENTAL, DOGMÁTICO, OU PARADIGMÁTICO....
CINTURÃO DE FÓTONS
O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades que está a 500 anos-luz da Terra. Esta foi a conclusão dos astrónomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. O nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus da Constelação de Touro - e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.
A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc). Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que, antes das viagens interplanetárias, era impossível perceber o cinturão.
A cada dez/onze mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no Cinturão de Fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está a iniciar-se, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos Fótons, precisando readaptar-se a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir...
Desde 1972, que o Sistema Solar tem vindo a entrar no Cinturão de Fótons e em 1998 metade já estava dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e foi gradualmente avançando, até ao final de 2012, ano em que completa assim um ciclo de 104.000 anos de acordo com a cosmologia Maia e Asteca.
Bárbara Hand Clow que escreveu "A Agenda Pleiadiana" [óptima Indicação de livro, canalizado da Mestra Sathya das Plêiades] fala sobre as transformações que estão a ocorrer no nosso planeta e nas preparações tanto física como psíquicas a que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.
Desde a década de oitenta do século XX, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, que nos estamos a sintonizar com a quarta dimensão e nos estamos a preparar para receber a radiação de Alcione, estrela da quinta dimensão, zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contacto com planos mais elevados do Universo. A quarta dimensão é emocional e não física.
As ideias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, que são os nossos acessos monádicos que se conectam dentro do sistema em que estamos inseridos mas que não conseguimos acessar pois estamos presos a ideologias que nos mantêm presos na alienação o que é lógico pois existem raças evoluídas que actuam quer na VIBRAÇÃO SUPREMA quer na VIBRAÇÃO SUPREMA INVERTIDA, no plano da materialização. A esfera de conexão superior, exige que acessem o campo vibratório real, através do SENTIR, que muitas e muitas vezes não é identificado no local certo. Por consequência vão tentar acessar através do campo mental que está dominado pelos tais Seres de VIBRAÇÃO SUPREMA INVERTIDA. Devem saír do caos pessoal, que nada mais é do que a Ressonância do seu próprio campo monádico, em conexão com a regra arbitrária do planeta que está a reger o seu ciclo encarnacional.
As energias são regidas pelas energias planetárias do nosso Sistema Solar, daí o trânsito pelas 'casas' dos vários planetas afectarem positiva ou negativamente a nossa personalidade humana, segundo a Astrologia.
IMPORTANTE *
Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de 'miasmas', responsáveis pelas doenças no nosso organismo. Os 'miasmas' são compostos de massas etéreas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas que ficaram incrustados em nós, e estão a ser intensamente activados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como: a raiva, desejos de vingança, etc., também geram 'miasmas' que provocam bloqueios energéticos no nosso organismo, e que são sustentados por HOLOGRAMAS que foram inseridos por vós mesmos, e a partir daí foram dando acesso a Seres interdimensionais que interferem e aumentam essa falsa conexão.
A alimentação, a massagem, a acupuntura, a homeopatia, os florais, a meditação, o yoga, o tai-chi, algumas danças, etc, são técnicas ancestrais e precisam ser complementadas com processos práticos que nos ajudem a expandir, colocando-nos em conexão primordial, com técnicas e tecnologias que proporcionem a expansão cognitiva e vos tragam para o vosso campo pleno. Isto acontece pelo facto de que todos são Seres perfeitos e precisam libertar tudo aquilo que foi conduzido até então no Orbe Terra, dentro da linha temporal em que vivem actualmente. E que na verdade nada mais é do que direcções manipuladoras que estabelecem a sua verdade alienada e não a sua verdade verdadeira.
Nos processos realizados pela ICW - Confederação Intergaláctica dos Mundos, e os processo terapêuticos do Quântico1111, poderá acessar essas conexões. Libertando-se dos processos dogmáticos e estabelecendo uma vida real, em plena conexão multidimensional.
Precisam libertar as energias que mexem com o corpo subtil e que abrem os canais de comunicação com os outros planos universais. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotónica, temos que nos afinar, alinhar a um novo campo vibratório. Por isso é tão importante ter uma alimentação sã e natural, de acordo com as suas necessidades energéticas. Se sentir que não deverá consumir mais sangue animal, isso ressoa naturalmente; dominar as nossas próprias emoções e baixos sentimentos; ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta constante para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras Esferas. Na "Agenda Pleiadiana", de Bárbara Hand Clow, ela canaliza os detalhes acerca do Cinturão de Fótons e diversos temas científicos. Agora o importante é ao ler, fazer como aqui e captar as informações inseridas para além das palavras - usando a capacidade de SENTIR.
A Luz emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, activando a sua Luz espiralada por todo o Universo.
Estamos imersos na "Era de Luz" depois de um longo período de Trevas, que os hindus chamam de 'Kali Yuga'. O Cinturão de Fótons inicia essa Era da Luz. Existem diversas formas de a humanidade intensificar a sua evolução, fazendo um trabalho de transformação e de limpeza dos corpos subtis, mental e emocional, e desenvolvendo a consciência universal; vivendo mais de acordo com a sua verdadeira condição, sendo íntegros e puros, aumentando assim o seu próprio estado vibratório ao nível da própria Terra que se está ajustando e ascendendo no seio do Cosmos.
Cada um deve fazer o seu trabalho individual aliado ao colectivo da Humanidade. Os corpos que não forem capazes de transpor as suas energias, não conseguirão manter-se encarnados e bem, e sairão do processo magnético do Planeta Terra, sendo direccionados a outros Orbes planetários. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e activaremos as nossas capacidades adormecidas depois de longo tempo dentro da Noite Galáctica.
A inteligência da Terra será catalisada para toda a Via Láctea e todos estes acontecimentos foram registados no Grande Calendário Maia que tem 26 mil anos de duração e que terminou no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012, marcando a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.
Isto nada tem a ver com o famigerado "fim do Mundo" que muitos apregoavam em finais de 2012, mas sim com mudanças e transformações planetárias necessárias, que muitos observarão à medida que a Terra vai mudando o seu eixo de posição. Os acontecimentos de "fim-dos-tempos" que Jesus profetizou, serão concretizados na presente geração e será iniciada uma Nova Civilização da qual farão parte apenas aqueles que ressoarem o seu Ser Primordial e se conectarem com a sua verdade, cujos corpos se prepararam para suportar as novas energias da Terra que passará a uma outra dimensão.
_____
Canalização -
MENSAGEM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA
Os conflitos começaram, as conexões forçadas agora estão abertas e mais potentes. Precisam abrir o entendimento do que está acima, abaixo, do lado, por dentro, por fora, além do horizonte, além de tudo que possa existir, além de tudo. Dentro das estrelas o que realmente é a Lua, como são os seres que habitam nela, quais as faixas vibratórias de acesso que existem nelas de que forma actuamos e entendemos as questões que, acredito, são minhas mas, na verdade, não o são. Executem a conexão com a vida primordial que é o alicerce de tudo e muito mais. Entendam com clareza as vossas referências actuais e eliminá-las faz parte do acesso inicial. Pois é como o copo que está cheio e a transbordar, deve alimentar-se da água e abrir espaço para novas formas de absorção e conexão que nunca antes foram feitas com clareza, mas que você sabe, de relance, quando reverberou o seu sentir pleno.
Saudações, somos
Os Guardiões da Galáxia.
Canalizado por Cláudio Ashtar
Dia 28 de junho de 2023
ESCLARECIMENTOS - ESTAMOS À DISPOSIÇÃO:
Para conhecer mais acerca dos nossos cursos e procedimentos
CONTACTO FORA DO BRASIL:
MARIA TEIXEIRA
+351 939 739 179