Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético!
Este é um lugar belo, alguns poderão dizer que não é assim que Deus fala, talvez seja esta a noite em que vocês têm de perceber quem é Deus!
Queremos trazer-lhes uma mensagem, para descobrirem quem são os seres humanos. Tantos têm de perceber, o que está verdadeiramente a acontecer neste tempo, neste lugar. Mas vamos preparar-nos, primeiro. Existe uma comitiva, que está a dirigir-se para aqui, e se escolherem senti-la, podem fazê-lo.
Este é uma mensagem preciosa! Uma mensagem amorosa. Nós não estamos à procura da vossa Alma, meus queridos, nós não queremos isso. Nós estamos à procura do seu Amor! Da compreensão e do reconhecimento de quem você é. Pois no momento em que o seu humano dá início a este processo de iluminação, chega a altura em que se olham ao espelho, e vêm o rosto de Deus!
Pode tal coisa ser verdade? O Ser Humano é Eterno! Estou a falar do núcleo do centro que fica bem no seu interior. E esse núcleo é tal e qual como eu! E também não é singular! O mais difícil para um ser humano entender, é que verdadeiramente eles são mais do que um. Acima de cada um de vós existe o que designamos pelo Eu Superior, e é conhecido em muitos centros espirituais diferentes por diferentes nomes: alguns chamaram-no de Espírito Santo; outros da Energia Central da Alma, e é a sua essência. Passa a maior parte da sua vida, se é um ser esotérico, a tentar tocar a mão do seu Eu Superior. Mas agora tem de admitir, se na verdade é uma parte de si mesmo, e de que é um ser segmentado, não é assim, há o seu Eu e há o seu Eu Superior…
Imagine agora por um momento expandir isso a uma energia que está do outro lado do véu mas que também é você. E é agora que se torna complicado, mas é a verdade. Portanto vocês são muitíssimo maiores e mais grandiosos do que têm noção. Pois num estado inter-dimensional, você é enorme. E há pedaços de si sempre do outro lado do véu, e é essa parte de si que toca o Eu Superior. Entende agora a ligação? Quando finalmente você toca o seu Eu Superior, você completa o círculo. Essa parte de Deus que tanto tem procurado, é também você.
Isto é como sempre tem funcionado no Planeta. Mas tem existido uma energia muito obscura que tem estado sobre si, sobre toda a humanidade por éons de tempo! Tornando sempre ser muito difícil ver isto. Muito difícil. Pois o Ser Humano olha somente para a sua própria dor e a sua própria fraqueza. É tempo de poder finalmente ver a Luz. E este é o ensinamento de Kryon!
Não existe doutrina, não existe uma organização, e não existe ninguém a quem seguir. O Kryon não deverá nunca ser adorado, pois a nossa mensagem é uma que é entregue a cada um de vós. Se deseja adorar algo, então chegou a altura de começar a olhar-se no espelho. Não de uma forma egoísta, mas como um agradecimento a Deus. E o que vos fez vir até aqui. Ouçam agora, porque é muito importante. Vocês têm algo em comum, todos vós: estão todos juntos numa reunião esotérica, cheios de vontade de ouvir a canalização. E não há muito de vós que seriam capazes de estar aqui. Em cada cultura, em cada sociedade, vocês são uma minoria. Mas possuem a maioria da Luz, e explicarei isso, dentro de alguns momentos.
Mas agora primeiro queremos dar-vos algumas verdades básicas e para aqueles que nunca as ouviram antes, espero que as compreendam verdadeiramente.
Isto é tudo transmitido em Amor, e já era tempo de vocês ouvirem isto. Do vosso irmão-irmã Kryon. Antes de se tornarem humanos, vocês estão do outro lado do véu, comigo. Com os outros triliões de pedaços de Deus, e você não é uma energia com um só nome, é uma belíssima entidade com uma energia de Luz bem identificada, e que vem como muitos seres dimensionais e que todos são você mesmo. Algo muito complexo, como gostamos de dizer, elegantemente complexo, e alguns de vós lembram-se um pouco disso mesmo, e adoram, não é verdade? Sabem-no, vocês sabem. E quando dão o vosso último suspiro, neste planeta, quando vocês dão o vosso último suspiro, a primeira coisa que acontece, é que me vêem. Eu estou convosco quando partem e estou convosco quando regressam. E há reconhecimento, e há lembrança e há alegria! E você lembra-se, de tudo. E depois fazemos uma festa! E nós cantamos o seu nome, em Luz!
É que, percebem, o Ser Humano é Sagrado! E vocês ouviram dizer isto, em todas as religiões do planeta! Mesmo aquelas que dizem que nasceu em pecado, reconhecem o templo da divindade, no seu corpo! Pedem-lhe que trate o seu corpo como se fosse o templo de Deus. Religião após religião, sistema de crenças, após sistema de crenças… dizem essas coisas, e dizem-no porque corresponde à verdade. Porque é intuitivo e vem consigo. Até mesmo os indígenas o sabem. Os indígenas sabem intuitivamente que a morte não é o fim., e eles nunca ouviram falar dos mestres e deuses que vocês celebram e adoram… Os indígenas que caminharam aqui mesmo, acreditam na vida após a morte. Que têm corpos divinos e tratam-nos dessa maneira. O respeito pela vida é um atributo intuitivo do Ser Humano. É a parte de Deus em vós: compreender a divindade interior. Então alguns de vós poderão dizer que isso é o instinto, sem qualquer tipo de doutrinação, Seres Humanos que vivem em lugares muito distantes, que nunca tiveram acesso a qualquer tipo de ensino religioso, formam os seus próprios sistemas de crenças. E normalmente são assim mesmo: que são divinos, que existe vida após a morte, que existe um criador e que só estamos aqui de passagem. E esta é a verdade! E na verdade assim é!
E a coisa seguinte que o ser humano faz intuitivamente é procurar Deus. E porque o faria se não existisse nenhum Deus? E quantos de vocês percebem que existe uma busca incessante pelo seu próprio Ser. E nesta busca por Deus está explicação da existência de todas as religiões do planeta. E existe aqui um facto que provavelmente nem todos de vocês sabem: 85% da humanidade, acredita na vida após a morte. É um número impressionante de seres humanos! E isso não pode ser algo que nos foi ensinado, não, é algo que trazemos dentro de nós… Compreende o que eu estou a dizer?
Vocês vêm para cá sabendo que são sagrados, que existe um criador, e estão à procura da ligação. É algo intuitivo. E no sistema de crenças ao longo dos séculos, isto foi abordado de muitas formas: alguns sistemas agregaram todas as crenças à volta de Gaia em si mesma, outros agregaram os sistemas de crenças em redor das nossas vidas passadas, onde se tornam unos com o universo, e alguns foram criados à volta de um Guia, de um Mestre, um Profeta, seja o que for confortável para si mesmos. Mas deixem-me agora dar-vos alguns conselhos: se eles disserem que vieram a esta vida em pecado, não acreditem. Isso nunca foi ensinado pelos Mestres, sabem, isso é um ensinamento dos Homens. Não é um ensinamento de Mestre. O Mestre do Amor nunca disse isso.
O Mestre do Amor disse isto: “Eu sou o Filho de Deus! Tal como vós. Vocês podem ler as suas palavras tal como foram escritas. Pois ele foi um grande Professor Esotérico, que amava a Humanidade tal como Eu. Ele queria mostrar e ensinar que os milagres podem ser feitos por vocês. Ele veio à Terra para vos dizer que vocês são sagrados. Que Mensagem! E é a verdade!
E agora entramos no verdadeiro poder do que o ser humano possui que vocês não estão à espera. Alguns dos sistemas de crenças deste planeta mantêm-vos no medo. E é difícil saír do medo, não é verdade? Mas deixem-me dizer-vos algo, meus queridos, vocês têm o poder sobre a escuridão! Existe escuridão neste Planeta e vocês conhecem-na. Mas não é, também não é um demónio atrás da vossa Alma. É escuridão que é feita por outros seres humanos. Porque a escuridão é poderosa. Porque os seres humanos são poderosos. Talvez isto seja simplificar demasiado, mas já temos estado a dar-vos esta mensagem há mais de vinte anos. Mas se olharem para a Sombra sob a Luz há uma grande diferença. Porque a Luz é acção e a escuridão não. E o que isto quer dizer é isto: Se tiverem um quarto na completa escuridão, se tiverem uma sala cheia de mais de mil entidades negras, se tiverem uma sala que está repleta de vibrações muito baixas, e um ser humano entra cheio com a sua Luz, toda a sala se ilumina. Vocês sabem disso. Mas se uma sala estiver cheia de Luz, e uma entidade escura entra, nada acontece. Se 1000 entidades negras entrarem, nada acontece. Porque a escuridão não afecta a Luz. Mas a Luz afecta a escuridão!...
Parece muito simples, não é? Nós sabemos. Um Trabalhador da Luz no meio de uma zona obscura, torna essa área muito mais luminosa. E isso é que alguns de vocês estão a fazer. Ancorando-se em lugares negros, nos locais onde vocês trabalham, nas zonas das cidades onde vivem, talvez até mesmo dentro da vossa estrutura familiar… talvez você seja a única luz que aí existe. Vocês têm poder sobre a escuridão mais poderosa que possam imaginar. Não deixe nenhum ser humano ultrapassá-lo pelo medo! Se você é afectado por qualquer tipo de energia da escuridão, é porque permitiu à escuridão para o afectar. Permissão que deu pelo medo! Talvez seja agora o momento de ver o diamante que tem dentro de si! A energia maravilhosa que é você mesmo!
«Parece muito simples Kryon!» Quer torná-lo mais difícil, não é verdade? Mas não é. O Ser Humano tem a capacidade de entrar em comunicação total com o seu próprio espírito! Tal como dissemos hoje de manhã, cada um de vocês tem um contacto directo com Deus. E vocês têm-no porque foi assim que foi concebido. Só que vocês não acreditam. Porque isso está escondido de vós. Precisa de ser aprendido. Precisa de ser experienciado. Há alguns de vocês que dizem «Mas não tenho ouvido vozes do céu, ultimamente.» «Não existe sarça ardente…» «Não há nada escrito nas paredes!» Então é isso que estão à espera?
É dessa maneira que esperam que Deus fale convosco? Só que é algo muito mais elegante do que isso. Se começar a abrir o seu coração, eu digo-lhe o que vai acontecer. Tente isto, usando a sua intenção pura, Intenção Pura, entrem em meditação e digam “Deus, diz-me o que eu preciso saber.” Não vai ouvir vozes. Não irá ouvir vozes, nem ver flashes de luz! A primeira coisa que vai sentir é uma sensação de Amor transbordante e maravilhoso que o inunda completamente! Porque você acabou de abrir a porta! E abrir a porta é tudo o que queremos. Abrir a porta à possibilidade de fazer parte da família de Deus. Acabou de penetrar no véu e pediu conselho. E o que vai começar a acontecer na sua vida é intuitivo. Torna-se a sua intuição. Vai pensá-lo por si mesmo. Torna-se parte da sua própria orientação – isto é muito difícil!
Os seres humanos querem ouvir vozes vindas dos céus. A ideia de que ela vem de dentro de si mesmos, representa para eles uma baixa vibração. Mas é assim que isto funciona. Então começa a ter pensamentos intuitivos. Alguns começam a canalizar, mesmo que não em frente de outras pessoas, mas para si mesmos. Que tal começar a canalizar o seu Eu superior? E tudo isto porque vão a um lugar onde pedem isso mesmo. Será isto demasiado simples para si? Se é é simplesmente porque foi ensinado de que tudo tem de ser conseguido de forma difícil. Mas não tem de ser difícil.
Há tantos de vocês que estão repletos de medo. Medo é uma das coisas mais fáceis de ultrapassar. Medo é escuridão. Mas quando abre aquela porta, e deixa que a Luz entre no seu coração, a tomada de consciência de quem você é… o medo começa a desaparecer. E é substituído por uma Paz inexplicável! Há 13 de vós aqui, nesta sala, que vieram com um coração que precisava desta paz… Eu sei quem está aqui. Eu sei de todas aquelas coisas que os mantêm acordados durante a noite. Sabem que há entidades e seres angelicais que estão ao seu lado toda a sua vida? Tem consciência de que eles choram quando vocês choram, junto a si? Sabiam disto? Existe tanta paz disponível… não gostaria de tocar também um pouco dessa Paz? Sabem para quem eu estou a dirigir-me aqui? Já não é tempo de se livrar disso? Deixem a ansiedade e o drama, deixem que vão para bem longe de vós… para a baixa energia a que pertencem… e podem despedir-se delas. Podem fazê-lo, agora. Vocês têm ajuda. Logo que abram aquela porta… as coisas começam a acontecer… toda a comitiva começa a dar-lhe as mãos e você sabe, você sente… mas você diz «Mas todos os problemas que costumava ter continuam, mas pela primeira vez em tantos anos, sinto o meu coração em paz...» E isso, é o início.
Uma Paz inexplicável. Você pode enfrentar uma tempestade na sua vida, e dizer, estou bem comigo mesmo. Que tal isso? E isso fá-lo continuar. E o próximo passo é a manifestação. A capacidade de começar a criar a sua própria realidade. É isso que ensinamos. Para sair por completo do círculo kármico, do círculo onde nasceu. E que foi o sistema que existiu por milhares de anos… O Trabalhador da Luz, voluntariamente, com intenção pura e livre arbítrio, sai fora do seu karma. E sem o karma, começam a criar a sua própria energia. Uma energia pura. Esse é o caminho que se apresenta à sua frente. É isso que nós ensinamos. Ah, mas o próximo é difícil.
«Kryon, mas não é verdade que temos de pagar um preço, que temos de sofrer um pouco?» Não! Nunca! Deixem-me perguntar-vos algo: Se fossem separados do vosso filho, ou do seu companheiro, e se pudesse vê-los mas eles não o pudessem ver a si, o que pensaria se eles dissessem «Para te ver, eu agora tenho de sofrer um bocado…» Gostaria que o seu filho sofresse um bocado para poder estar consigo? E a pessoa que você ama, com quem tem passado uma vida inteira, também gostaria que ela tivesse que sofrer para poder amá-lo? Vou dizer-lhe a verdade, porque eu estou sentado perante a humanidade. E a verdade é que você sofreria de bom grato no lugar deles. Mas á aqueles que lhe continuam a dizer que precisam de sofrer um pouco, para chegar a Deus. Mas não têm! Isso nunca fez parte do programa! Isso não é o que Deus Pai quer! Isso não é o que Deus-Mãe quer! Não é o que a sua família lhe exige! Tudo o que nós vos pedimos é que nos deixem entrar… que experimentem este amor incrível que temos para vós. Esse é o poder do Ser Humano quando chega aqui, ao Planeta. E nesta nova energia, cada vez mais estão a despertar para verificar que isto é a verdade.
«Mas Kryon, então e quanto aos Maiorais? Tem de haver um julgamento… Todo esse mal no Mundo… toda essa escuridão… são seres humanos que fazem mal a outros seres humanos… tem de haver julgamento! Não seria justo, se não houvesse julgamento…» Ok. Então da próxima vez que forem ao teatro, e vêm uma peça. E vêem os actores a interpretar uma história, e um dos actores dá um tiro noutro actor. E o que foi atingido cai e morre. Vai chorar? E então a cortina fecha-se. Deixem-me perguntar-vos: vão chamar a polícia, abrir a cortina e prender o actor? Tem de haver um julgamento, aqui! E vocês dizem «Claro que não, é uma peça. Quando a peça termina, os actores levantam-se e fazem uma festa! É exactamente isso…
É isso que acontece quando deixam o planeta… vocês desempenham papéis uns com os outros… e fazem-no com o livre arbítrio… e quando regressam para este lado do véu, há uma festa. «Kryon, não tenho bem a certeza se gosto disso…» Isto já vos foi dado, nas Escrituras. Na cultura que têm, na qual vivem, na que vocês chamam de cultura cristã, se não acreditam em mim, vão e vejam. E vão ver a parábola do filho pródigo. Onde dois filhos vêm à Terra, e nesta metáfora um dos filhos faz tudo certo e o outro filho faz tudo errado. Vejam a parábola e o ensinamento que ela encerra pois quando eles vêm ter com o Pai, isto é, quando eles morrem, a Escritura descreve que ambos recebem a mesma festa. Isso não é julgamento!... Isto é Amor!... Isto é Amor…
E isso é a força do Ser Humano. E é por isso que estamos aqui. É a maior força do Universo: a capacidade de nos amarmos uns aos outros. De olhar o outro, sem julgamento. O que é que o irrita, hoje. Que Ser Humano lhe fez de tão horrível, hoje? O que carregamos no nosso coração, são feridas, e traições… Não gostaria de estar numa situação em que nada dessas coisas estivesse lá… Houve uma situação de abuso? Isso permanece consigo? Eu sei quem está aqui. E a resposta é: Sim, ainda. Alguns de vocês acordam todas as amanhã e nunca esquecem nem perdoam… Eu sei quem está aqui… E a dor no coração pela perda de alguém a quem muito amavam? Não gostariam de celebrar a sua vida e encontrar paz no coração pela sua passagem. Como não queres deixar de acordar a chorar a meio da noite… cheio de tristeza e solidão. Pois digo-lhe a verdade, meus queridos, aqueles que partiram estão aqui. De pé junto a si. Com as mãos levantadas a dizer olha para mim, eu ainda estou aqui e ainda te amo, e está tudo bem… Por isso segue a tua vida, e leva-me contigo. E esta é a verdade. Isso é o que os irmãos e as irmãs fazem uns pelos outros. É um sistema para o qual devem despertar e tomar consciência.
E que é algo belíssimo. Esta nova energia, é a razão porque Kryon está aqui. Eu nunca poderia aqui estar antes da nova convergência harmónica de 1987. Foi quando vocês deram permissão de subirmos para um outro nível. Amanhã quando regressarem aqui, vamos dar-vos uma outra mensagem, acerca da relação com Deus. O ser humano, pessoal, e a relação com Deus. Mal podemos esperar para voltar a estar aqui convosco. Esta noite tomaram conhecimento do vosso poder. Amanhã quero falar-lhes da família.
E esta é a mensagem de Kryon. Saia deste lugar, diferente do modo que entrou. «Poderá isto ser real, Kryon? Tudo o que disse poderá ser verdade?» Sim é! Nunca lhes diríamos coisas que não fossem verdade. Não queremos que se juntem a nada. Não há nenhuma igreja, aqui. Não existe nenhuma organização, aqui. Porque lhes diríamos estas coisas se não fossem verdade? Tudo o que queremos é a paz nos vossos corações. A Paz na sua Alma. E Cura, Cura…
Eu sou Kryon, apaixonado pela Humanidade.
E assim é.
KRYON
(Canalização de Kryon por Lee Carroll no Brasil, em 2008 - https://www.kryon.com - https://9d4c5d44-9ed6-4c1b-b33a-6f9f36f6f5b9.filesusr.com/ugd/be84e7_da571e9f519c4d42882ad4a25583afa8.pdf)
Traduzido e transcrito em Maio de 2020, por Luar de Paz
Ana Ornellas-colaboradora